SEGUNDO ENCONTRO (1999)

 

 

Cinco anos após o PEC, reuniu-se novamente a família Cazzolato. Desta vez um pouco mais para o interior do Estado de São Paulo, num ponto mais central para os endereços extremos: São José dos Campos, Iporã e Campo Grande. O local também foi selecionado tendo em vista a nova condição da aniversariante Palmira - cadeirante desde 1997 - e a presença de parentes italianos: arquitetura preferencialmente térrea e com mais itens de conforto.

 

 

Lagoa dos Cisnes. Um nome talvez impróprio para um hotel cercado de pasto e gado. E visitado por seriemas. Muito próximo de Avaré, o hotel do seu Otto foi perfeito para o evento, que transcorreu em grande harmonia e com brilho. Cavalos, vacas, o touro ...., as caminhadas até o braço da represa Jurumirim... os chalés tão bem construídos, as deliciosas refeições... as improvisadas bodas de prata de Codó/Firmino (graças à memória de dona Palmira) e a animação da contagiante tarantella, quem se esquecerá?

 

 

Outra marca importante do SEC, sem dúvida, foi a instituição das cores das famílias. Vestindo as camisetas de cada ramo na manhã do domingo, formamos um surpreendente arco-íris, inaugurando uma prática que já é tradição.

 

 

Na partida para casa, na tarde do domingo, com o gostinho antecipado de saudade, levamos também a certeza da amizade e do amor que nos une em torno de um sobrenome.

 

 

 

 

Foto 01     Foto 02      Foto 03      Foto 04      Foto Família